Um adolescente de 18 anos foi morto a tiros na travessa Dr. Enéas Pinheiro com a rua Antônio Everdosa, bairro da Pedreira, na noite desta segunda-feira (8). Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.
A vítima – identificada como Leandro Ricardo Brito – caminhava pela rua quando foi alvejada por tiros disparados por ocupantes de um carro branco. Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu na via.
De acordo com informações de familiares, o jovem cumpriu medidas socioeducativas antes de completar 18 anos. As causas do homicídio ainda não foram elucidadas.
(DOL com informações de Dinan Laredo/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar