Moradores do município de Concórdia do Pará, região nordeste do Pará, denunciam os constantes assaltos na cidade e a falta de policiamento.
Os denunciantes dizem que não há hora e nem local para que os assaltos aconteçam. "As pessoas andam sobressaltadas, não é mais só em área periférica e nem horário específico que eles roubam. O policiamento é escasso e eles não dão conta mais de tanta violência na cidade", disse uma moradora que preferiu não se identificar.
No início desta semana o estudante Guilherme Baleixo, 18 anos, foi baleado por dois homens durante um assalto. A vítima não reagiu a ação criminosa e mesmo assim a dupla desferiu um tiro que atingiu a sua costela de raspão. Guilherme foi socorrido e passa bem.

Guilhereme foi baleado durante um assalto e Concórdia do Pará.Foto: via Whatsapp
O DOL fez contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar