Tiago do Vale Monteiro, 18 anos, foi detido e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, suspeitos de roubarem o veículo de uma senhora, na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal, em Belém.
Segundo o interativo da Polícia Militar da área, o caso aconteceu por volta das 16h20 desta segunda-feira (15), quando a vítima saía de casa.
Ela comunicou o roubo para o número 190. A viatura 2018 da PM abordou, então, os suspeitos na avenida Bernardo Sayão com a avenida José Bonifácio.
Com o trio estava um simulacro de arma de fogo e uma faca de serra.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar