Dioemerson Maciel Cunha, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (17), suspeito de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar, Rubens de Oliveira Paulo Junior, 24 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (16).
De acordo com informações da Polícia Civil, uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) fez a prisão do suspeito no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.
O suspeito foi levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), pois, de acordo com a Polícia Civil, ele foi baleado na troca de tiros na noite de ontem, porém conseguiu fugir.
Nesta quarta-feira (17), ao ser preso, a polícia percebeu que ele havia sido baleado no braço e o encaminhou para o hospital. A polícia conseguiu ainda apreender a arm do policial que havia sido roubada.
O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) confirmou, através de nota, que o paciente está internado na unidade desde às 12h14 desta quarta-feira, 17/08. Seu estado de saúde é considerado estável.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar