Após mais de cinco horas, terminou por volta das 18h30 desta sexta-feira (26), o assalto com refém dentro de uma residência, no centro do município de Igarapé-Miri, no nordeste paraense. 

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro assaltantes roubaram uma casa loteria, levando cerca de R$ 2 mil e notebooks. Quando eles se preparavam para fugir foram interceptados pelo delegado Alexandre Coes e investigador Azevedo. Os assaltantes efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram. Eles estavam em um veículo roubado da marca Peugeot, placa JUX 3505.

Na fuga os assaltantes fizeram pelo menos oito pessoas de uma família refém dentro de uma residência. Após mais de 1h30, uma criança que era mantida refém foi liberada. 

(Foto: Via WhatsApp)

Os assaltantes exigiram a presença de familiares, imprensa, colete à prova de balas e cigarro. Policiais do GPE de Abaetetuba, coordenado pelo major Nilton, Polícia Militar de Igarapé-Miri e uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), junto com a Polícia Civil fizeram as negociações. Ninguém ficou ferido. 

(Foto: Via WhatsApp)

Os detidos são Ederaldo Gonçalves Rodrigues, Fernando Augusto da Conceição Junior, ambos foragidos da Justiça, além de Carlos André Andrade Lopes e Fabrício Osvaldo Moura Silva.

(DOL)

MAIS ACESSADAS