plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mistério em desaparecimento de homem em Mosqueiro

Um homem identificado como Willian Carlos está desaparecido desde terça-feira (13) na ilha do Mosqueiro, distrito de Belém. Segundo informações da esposa de Willian, o rapaz saiu dizendo que iria a Marituba com um amigo comprar uma moto e não retornou ma

Um homem identificado como Willian Carlos está desaparecido desde terça-feira (13) na ilha do Mosqueiro, distrito de Belém.

Segundo informações da esposa de Willian, o rapaz saiu dizendo que iria a Marituba com um amigo comprar uma moto e não retornou mais para casa. “Ele saiu de casa com R$2.600 para comprar essa moto”, relata.

A mulher diz que não conhecia o tal amigo, um rapaz chamado Bruno, e que a amizade entre os dois era de poucos meses.

O pai de Willian acionou a polícia, que fez buscas na casa de Bruno, e encontrou drogas e uma arma de brinquedo. Na residência estavam ainda sua namorada e um amigo.

Os três foram detidos e conduzidos à delegacia. Familiares e amigos de Willian tentaram invadir o local para pressionar o grupo a dizer onde está Willian. Os três negam envolvimento no desaparecimento.

De acordo com Bruno, Willian esteve em sua casa, mas depois disse que iria para Marituba, e desde então nunca mais o viu.

A esposa de Bruno relata que testemunhas viram Willian próximo a residência de Bruno sendo levado por dois homens para um lugar desconhecido.

“Tenho testemunhas que viram meu marido sendo levado por dois homens. Estou preparada para o pior, acredito que mataram Willian para roubarem o dinheiro da moto”, desabafa.

Willian não tem antecedentes criminais e é bastante popular na região. Familiares e amigos planejam fazer plantão em frente à delegacia para pressionar a polícia a fazer buscas pela região.

Segundo o delegado Magno, da Polícia Civil de Mosqueiro, as buscas estão sendo feitas "porém fica difícil o trabalho da polícia uma vez que não temos nenhum pista de onde o indivíduo esteve antes de desaparecer", relata o delegado.

Bruno, sua namorada e o amigo continuam detidos, mas por posse ilegal de drogas e armas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias