plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Grande Belém registra 3 mortes em noite violenta

Era para ser mais uma viagem que o mototaxista Wallace Durans Ribeiro, de 25 anos, faria no dia. Ele só não imaginava que seria a última de sua vida. Ontem, após chegar ao local de encontro marcado com um cliente, ele foi alvejado por 4 disparos, que acer

Era para ser mais uma viagem que o mototaxista Wallace Durans Ribeiro, de 25 anos, faria no dia. Ele só não imaginava que seria a última de sua vida. Ontem, após chegar ao local de encontro marcado com um cliente, ele foi alvejado por 4 disparos, que acertaram sua cabeça e a clavícula. Morador da passagem Beira do Rio, no bairro da União, em Marituba, Região Metropolitana de Belém, Wallace foi morto a poucos metros de sua residência. De acordo com informações do delegado Jivago Ferreira, o caso será investigado pela Seccional Urbana de Marituba e já existem duas linhas de investigação policial. “O crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas ou crime passional o que motivou o homicídio”, informou o delegado.

BALA PERDIDA

Próximo a palafitas, um lamaçal se misturou a poças de sangue na rua Padre Julião, entre a passagem Cametá e a rua Nelson Ribeiro, no bairro da Vila da Barca, em Belém. De acordo com informações locais, Cleiton Queiroz de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Baratinha”, teria se refugiado no local correndo de seus algozes, quando foi morto.

Nessa tentativa de fuga, uma mulher que estava na calçada da própria casa foi alvejada com uma bala perdida e socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro Mario Pinotti (PSM-14), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.Cláudia Viana Costa, 45, estava comemorando o aniversário da irmã. Já Cleiton foi morto com 5 tiros. Segundo o delegado Jivago, ele já era bem conhecido da polícia. “Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, com roubo e até uma suspeita de homicídio”, disse.

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias