Um policial militar identificado como Hugo Daniel Barreiros Guimarães, 30 anos, protagonizou cenas perigosas e que colocaram dezenas de pessoas em risco por volta de 23h da última segunda-feira (17), em Cametá, região nordeste do estado.
Hugo estaria embriagado e de folga quando o fato ocorreu. Armado, ele começou a fazer diversos disparos a esmo em uma praça do centro da cidade e terminou atingindo de raspão o braço de uma idosa que passava pelo local. Ela foi atendida e não corre risco de morte.
Bastante alterado, ele foi detido e levado para a delegacia da cidade, onde permanece até a manhã desta quarta-feira (19). Um pedido de liberdade e uma audiência de custódia já foram feitos. Além disso, uma fiança no valor de R$5 mil já teria sido paga. No entanto, ele segue no local aguardando procedimentos burocráticos.
Segundo algumas pessoas próximas a Hugo, ele teria comportamento irritado e violento e já teria causado problemas e confusões em outros empregos, antes mesmo de entrar na Polícia.
A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber que providências serão tomadas sobre o caso.
(DOL com informações de Gisele Henriques/Cametá)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar