plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos saem do matagal e matam vítima em assalto

Um homem foi morto a tiros durante um assalto nesta segunda-feira(24) no munícipio de Benevides. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, Adriano da Silva Costa, de 26 anos, caminhava na companhia de mais duas pessoas próximo ao posto Volante d

Um homem foi morto a tiros durante um assalto nesta segunda-feira(24) no munícipio de Benevides. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, Adriano da Silva Costa, de 26 anos, caminhava na companhia de mais duas pessoas próximo ao posto Volante de Ouro, na BR316, quando dois elementos surgiram do mato munidos com uma espingarda.

Os criminosos anunciaram o assalto, e durante a ação fizeram disparos contra Adriano e outra vítima ainda não identificada. Adriano foi atingido no ombro, braço e abdômen e morreu no local. A outra vítima foi alvejada na mão, sendo encaminhada para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. A terceira pessoa conseguiu fugir sem ser atingida.

A Polícia Militar ainda está levantando informações sobre se as vítimas teriam ou não reagido ao assalto. Até as 23h45 desta segunda(24) o corpo da vítima fatal ainda permanecia no local à espera do Instituto Médico Legal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias