plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos acusados de tráfico de drogas e estelionato

Max dos Santos Costa e Natanael Melo Gama foram presos em flagrante, no último final de semana, acusados dos crimes de tráfico de drogas e estelionato, no município de Gurupá, no Marajó. Max foi preso com apetrechos usados na preparação de entorpecentes.

Max dos Santos Costa e Natanael Melo Gama foram presos em flagrante, no último final de semana, acusados dos crimes de tráfico de drogas e estelionato, no município de Gurupá, no Marajó.
Max foi preso com apetrechos usados na preparação de entorpecentes. Já Natanael usou um documento de identidade de outra pessoa para abrir uma conta bancária e tentar fazer um empréstimo.

As duas prisões foram resultados do cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça para realização de revista autorizada legalmente nas casas dos acusados.

Segundo o delegado Geraldo Pimenta Neto, titular da Delegacia de Gurupá, os acusados estão indiciados em inquéritos policiais que tramitam na unidade policial. No caso de Max Costa, os policiais efetuaram uma busca no imóvel, onde não encontraram drogas, mas localizaram apetrechos usados no preparo de entorpecentes, além de celulares e dinheiro. No caso de Natanael Gama, ele foi flagrado portando uma carteira de identidade em que estava a foto do acusado, porém no documento havia os dados pessoais de outra pessoa.

O documento havia sido perdido em 2014 e foi encontrado pelo preso, que passou a usar a carteira adulterada. Com o documento, explica o delegado, Natanael conseguiu abrir uma conta bancária e chegou a tentar fazer um empréstimo, mas foi descoberto e indiciado pelo crime de estelionato.

Durante o cumprimento da busca e apreensão na casa do acusado, os policiais não encontraram o documento adulterado, mas encontraram outros documentos e cartões em nome de outras pessoas que podem ser vítimas de golpe.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias