Um suspeito de assalto morreu na manhã desta segunda-feira (31) após ser baleado pela própria vítima do roubo, que reagiu ao crime. O caso ocorreu na passagem Lava Pés, próximo ao Canal do Galo, no bairro da Sacramenta, em Belém.
Segundo a Polícia, dois irmãos suspeitos de assalto, identificados por moradores pelos apelidos “Molequinho” e “Molecão” abordaram uma vítima durante o começo da manhã, anunciando um assalto. A vítima reagiu e conseguiu tomar a arma dos suspeitos.
A vítima do assalto então disparou contra os assaltantes, fugindo em seguida. O suspeito identificado como “Molequinho”, menor de idade, foi baleado e morreu no local. O irmão dele não teve ferimentos e acabou sendo detido.
Policiais militares estão no local e prenderam o suspeito do roubo. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local fazer a remoção do corpo.
Ainda não há informações sobre o paradeiro da arma e do autor dos disparos.
(DOL com informações de Amaury Silveira/Rádio Clube)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar