O cabo PM Robson Rocha dos Santos, morto durante uma abordagem policial nesta quarta-feira (2), deixou esposa e filhos. O enterro do policial será hoje, em Marabá, região sudeste do Pará. Com o assassinato de Robson, agora já são 18 os policiais militares assassinados no Pará somente esse ano.
Uma nota atribuída ao comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Favacho, resumiu o sentimento dos colegas e amigos do jovem militar morto a tiros. “Os anjos sempre voltam para seu local de origem e o Robson veio a esse mundo para o bom combate. Agora, toda a tropa celestial entra em forma para recebê-lo com honras de que é merecedor” escreveu o oficial PM.
Ele acrescentou que o 4º Batalhão está em luto, chorando a partida de um irmão e amigo e finalizou: “Somos humanos sim. Sentimos dores. Não somos insensíveis como dizem aqueles hipócritas defensores dos vagabundos. Vamos continuar nossa luta sem baixar a cabeça para essa bandidagem”.O cabo Robson foi o 18° policial militar morto em 2016 no Pará
(J.R. Avelar/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar