Um homem ainda não identificado foi executado a tiros no início da tarde deste sábado (5), na área da Vila da Barca, em Belém. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é que o crime tenha sido motivado por pelo tráfico de drogas.
Ainda segundo a PM, a vítima caminhava pela rua quando foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Um crime muito semelhante foi registrado no residencial Tocantins, no distrito de Icoaraci.

(Foto: via Whatsapp)
Os policiais militares também afirmaram que as testemunhas reconheceram que a vítima seria envolvida com o tráfico de drogas na região.
O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo, mas ainda não havia chegado até o fechamento desta reportagem.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar