plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é assassinada na estrada do Outeiro

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado, na noite desta quarta-feira (23), para fazer a remoção do corpo de uma pessoa que foi assassinada na estrada do Outeiro, distrito de Belém. A polícia também se deslocou para a área. A vítima é um

twitter Google News

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado, na noite desta quarta-feira (23), para fazer a remoção do corpo de uma pessoa que foi assassinada na estrada do Outeiro, distrito de Belém. A polícia também se deslocou para a área.

A vítima é um homem, identificado como Vitor José de oliveira, 22 anos, a PM confirmou a identidade.

De acordo com o fiscal da 4ª Companhia da PM, ainda não se sabe o que teria motivado o crime, executado com arma de fogo.

Devido a rua ser soturna e de pouco movimento ninguém tinha informações para passar aos policiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!