Uma universitária reagiu a um assalto e terminou matando um dos assaltantes, na noite dessa quarta-feira (23), em uma das avenidas mais movimentadas do Recife, capital pernambucana.
A mulher, que não teve o nome revelado e é soldado da Polícia Militar do Estado, estava de motocicleta, na avenida Abdias de Carvalho, quando foi abordada por dois homens e um adolescente. As informações são da FolhaPE.
Segundo depoimento à polícia, a universitária contou que, ao ouvir o anúncio de assalto, reagiu e disparou contra os suspeitos.
Um dos assaltantes morreu na hora. O outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
(Com informações da FolhaPE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar