plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos

Antônio Mário dos Santos Filho, conhecido como "Nelo", foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na quinta-feira (24). Ele é acusado de estupro de vulnerável. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (28).  O suspeito teria violen

twitter Google News

Antônio Mário dos Santos Filho, conhecido como "Nelo", foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na quinta-feira (24). Ele é acusado de estupro de vulnerável. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (28).

O suspeito teria violentado sexualmente uma criança de 7 anos de idade nas dependências de um espaço utilizado para realizar a Exposição Agropecuária de Tucuruí.

As investigações apontaram que Antonio dos Santos também espancou a vítima, que foi encontrada por um desconhecido após o crime.

Em depoimento, o acusado negou que tenha praticado o abuso. Ele está recolhido à disposição da justiça. A operação foi comandada pela delegada Marizol Almeida.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!