Policiais civis de São João de Pirabas, nordeste do Estado, desarticularam 2 esquemas de pontos de venda de drogas no município e prenderam em flagrante 3 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região. Ewerton Ribeiro Simões, José Carlos da Costa e Géssica Dias da Fonseca foram presos durante investigações realizadas nos dias 29 e 30 de novembro últimos. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
O primeiro ponto de venda das drogas era localizado na invasão Boscolândia, residência onde Géssica Dias foi encontrada. No local foram apreendidas 300 gramas de pasta base de cocaína e 9 papelotes da droga prontos para a comercialização. No momento da abordagem a acusada confessou o crime. Já Ewerton Ribeiro e José Carlos da Costa foram presos em uma casa no conjunto Raimundo Barroso, no bairro Piracema.
A equipe policial encontrou no local vários tabletes de maconha prensada, totalizando 1 kg do entorpecente. O delegado Fausto Bulcão ressaltou que a operação é uma forma de combater o tráfico de drogas no município e informou que as investigações irão se intensificar no mês de dezembro. Os acusados estão recolhidos à disposição da Justiça.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar