Dois irmãos gêmeos tiveram a residência invadida e foram baleados na tarde dessa terça-feira (6) na Rua Sherolen, que fica na Campestre na cidade de Benevides. Um dos baleados não resistiu e foi a óbito no local. O outro jovem foi socorrido e chegou a ser encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência(HMUE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada.

De acordo com informações de populares, quatro homens chegaram à residência em um carro branco, sem placa, por volta das 15h40, na rua Amaral com a rua do Linhão, e entraram pelos fundos do imóvel, onde também fica localizado um bar.

Dois dos ocupantes do veículo desceram, armados, e se dirigiram até o quarto dos irmãos, que estavam dormindo. Os executores dispararam dois tiros: um na cabeça de cada um deles.

Os irmãos foram identificados como Ian Firmino Silva, que morreu no local, e Igor Firmino Silva, que morreu no hospital, ambos tinham 20 anos. Moradores da área afirmaram que os irmãos tinham passagem pela polícia e que eram considerados de alta periculosidade.

(DOL com informações Celso Rodrigues/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS