Era por volta das 5h quando José Fernando da Silva Braga, de 27 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua SN 3, do bairro Cidade Nova II, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Ainda não há pistas do assassinado, mas imagens do circuito de câmeras de segurança às proximidades do local do crime serão analisadas pela Polícia Civil.
De acordo com o amigo da vítima, Sued Brito Braga, eles estavam de motocicleta, um em cada veículo. José teria sentido vontade de urinar e parou em um ponto de ônibus. Ele estacionou a moto e desceu. Na parada, havia um homem, ainda não identificado, que, ao olhar para a ação de José, acreditou que seria assaltado. Sem dar chances ao motoqueiro, o homem sacou uma arma, atirou na vítima, que ainda estava de capacete, e fugiu.
José morava no bairro do Coqueiro. Familiares o reconheceram e lamentaram a morte, contou Sued Brito Braga aos policiais civis da Divisão de Homicídios que estiveram no local do crime. Segundo o escrivão Alcinei Modesto, não há registro criminal da vítima. Para o delegado Glauco Valentim, as imagens do circuito de segurança ajudarão nas investigações.
(Michelle Daniel/Diário d o Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar