Um rapaz, identificado como Robson Alexandre da Conceição, de 34 anos, foi morto na rua da Caixa D'água, no bairro da Brasília, no distrito de Outeiro, em Belém. O crime ocorreu por volta de 19h30 desta segunda-feira (12). Ocupante de um veículo executou a ação.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz não tinha nenhum tipo de envolvimento com a criminalidade.
De acordo com o sargento Celso, da 4ª Companhia da PM, Robson estava no local, em frente a casa que morava, quando um carro passou e de dentro do veículo foram feitos os disparos.
Abalados, vizinhos e familiares não souberam descrever o carro e a direção que tomou após a execução.
O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para que as equipe fizessem a perícia no local e remoção do corpo.
As investigações deverão ser realizadas pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar