plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigia é assassinado com tiro na testa

Na madrugada de ontem, por volta das 5h, policiais militares do 24ª pelotão foram informados, via telefone celular, de que um vigia de um posto de combustível, localizado no trevo entre as cidades de Curuçá e Marapanim, no Nordeste paraense, havia sido as

twitter Google News

Na madrugada de ontem, por volta das 5h, policiais militares do 24ª pelotão foram informados, via telefone celular, de que um vigia de um posto de combustível, localizado no trevo entre as cidades de Curuçá e Marapanim, no Nordeste paraense, havia sido assassinado em seu local de trabalho.

Diante das informações, os policiais militares foram até o posto de combustível e constataram a veracidade do fato. O vigilante assassinado foi identificado como Rosenildo Pinto Leal, de 45 anos.

Rosenildo foi morto com um tiro de revólver na testa. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que uma espingarda calibre 12, do tipo escopeta, teria sido roubada da vítima.

Buscas foram realizadas, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso ou ao menos identificado.

O vigilante Rosenildo Pinto Leal residia na comunidade do Abade, zona rural de Curuçá. Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia. Em seguida, retornou para Curuçá, para ser velado e sepultado.

(Tiago Silva/Diário do Pará

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!