As Polícias Civil e Militar prenderam na quarta-feira (14) no município de Moju, região nordeste do Pará, Leandro Gonçalves Andrade acusado de um homicídio na região.O crime aconteceu no dia 11 de dezembro na comunidade da Doquinha, zona rural da localidade.
A vítima identificada por Edson Pantoja Araújo, 31 anos foi morto a tiros.A polícia investigava o caso e identificou Leandro como como o autor da ação criminosa e o localizaram na região.
Durante depoimento, o acusado confessou o crime, e disse que matou Edson Araújo por descobrir que ele estaria se relacionando com a companheira de Leandro.
Segundo o delegado, o preso já responde a processo criminal por roubo e é suspeito da autoria de outro homicídio ocorrido em outubro deste ano, em Moju. Leandro foi conduzido até a Unidade Integrada Pro Paz de Moju e vai ficar preso à disposição da Justiça.
(Com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar