Dois homicídios em menos de 24 horas deixaram perplexos os moradores do município de Itupiranga, na região sul do Estado, neste fim de semana. A delegada Alice Lang, de plantão na delegacia local, ouviu Andra da Silva, irmã de uma
das vítimas relatando o crime.
Segundo as informações prestadas na polícia por Andra da Silva, seu irmão Andreilson da Silva, solteiro, natural de Itupiranga de 22 anos foi assassinado enquanto dormia dentro da residência onde morava na travessa Bom Jesus, bairro Novo por volta das 23h30min de sexta-feira.
Pelo cenário deixado no local do crime o assassino teria invadido o interior da residência, arrebentando a porta, entrando até o quarto onde a vítima dormia e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra o mesmo, ceifando-lhe a vida em questão de minutos.
A irmã disse que também estava dormindo e ao escutar o barulho dentro da casa com o arrombamento da porta acordou conseguindo ver um homem com uma arma em punho ordenando que ela saísse do quarto e ficasse deitada, em silêncio, realizando, em seguida, vários disparos contra Andreilson da Silva.
Irmã da vítima grita e assassino foge. Homem teve 5 perfurações
Ela informou à delegada Alice Lang que ficou desesperada, gritando, tendo o assassino se evadido do local, tomando rumo ignorado. “Ao entrar no quarto já encontrei meu irmão Andreilson da Silva sem vida”, ressaltou a irmã Andra da Silva.
Imediatamente, ela saiu correndo na rua, pedindo socorro, tendo os vizinhos acordado e ela informado o acontecido. Populares entraram na residência e constataram a veracidade do fato e, em seguida, acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que esteve no local guarnecendo o corpo até a chegada de peritos do IML de Marabá, para remoção e necropsia, bem como, levantamento de local de crime.
Questionada pela polícia se saberia alguma informação que levasse a motivação do crime, Andra da Silva disse desconhecer uma vez que o irmão não falou se estava sendo ameaçado de morte ou deveria “alguma coisa” que motivasse o assassinato.
Pelas informações, o rapaz trabalhava e a irmã também não soube informar se o mesmo era usuário de drogas. O corpo de Andreilson da Silva apresentava cinco perfurações de bala disparados a curta distância.
(JR Avelar/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar