Notícias / Polícia
Polícia

Bandidos assaltam, atiram e cortam dedos de idosa

quarta-feira, 21/12/2016, 23:18 - Atualizado em 22/12/2016, 07:04 - Autor:


Um crime com requintes de crueldade vem chocando a população do bairro do Reduto, em Belém, há duas semanas. No último dia 7, três criminosos invadiram pelos fundos uma residência localizada na Rua Aristides Lobo, esquina com a Travessa Rui Barbosa. Os indivíduos renderam no interior da residência um casal e uma idosa.


Os três assaltantes saquearam a casa e balearam um homem ainda não identificado. Em seguida, e de acordo com relatos de amigos das vítimas nas redes sociais, a mãe da vítima, assustada, teria tentado conter um dos bandidos, que armado de um terçado, golpeou a mão da idosa. Segundo informações de familiares no Facebook, a idosa teve a primeira falange de dois dedos decepadas pelo golpe. A Polícia Civil não confirma a informação, e diz que, no dia em que a idosa foi atendida, havia um golpe superficial.


Câmeras de vigilância próximas ao local conseguiram captar parte da fuga dos criminosos. Apesar de não confirmar ainda que os três homens que surgem no vídeo sejam os assaltantes, a Polícia Civil afirmou que está apurando as imagens, e que espera que elas ajudem na identificação dos responsáveis.


Após o crime, moradores e internautas iniciaram uma mobilização para divulgar as imagens dos assaltantes. Através do Facebook, a publicação já alcançou quase dois mil compartilhamentos.




(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS