O universitário e promotor de eventos Kim Lima de Moraes, de 25 anos, vai continuar preso. Ele foi ouvido nesta quinta-feira (22) em audiência de custódia presidida pelo juiz Maurício Ponte de Sousa e por não ter nível superior completo poderá passar o Natal na cadeia.
Na promotoria de Justiça, Mário Brasil se manifestou pela manutenção da prisão.
O custodiado foi ouvido na presença de cinco advogados.
Kim foi preso na última quarta-feira (21), em uma residência no bairro do Umarizal, área nobre de Belém, por envolvimento em um esquema de cultivo de maconha em apartamentos de luxo na capital paraense.
Na casa do suspeito, foi encontrada maconha e uma cartela com 300 unidades de LSD.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) para saber onde e por quanto tempo ele ficará preso e, aguarda um posicionamento.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar