plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de jovem assassinado em Nazaré é liberado

A manhã desta quinta-feira (05) começou violenta em Belém. Dois assaltantes invadiram uma residência na Passagem McDowell, entre as avenidas Brás de Aguiar e Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, e uma pessoa acabou morta. A casa pertence ao policial

A manhã desta quinta-feira (05) começou violenta em Belém. Dois assaltantes invadiram uma residência na Passagem McDowell, entre as avenidas Brás de Aguiar e Gentil Bittencourt, no bairro de Nazaré, e uma pessoa acabou morta.

A casa pertence ao policial federal aposentado Antônio Ricardo Villaça Vaneta, que reagiu à ação criminosa. No entanto, o fiho do policial, Pietro Ricardo Oliveira Vaneta, 29, foi baleado na cabeça.

A Polícia Federal confirmou ao DOL que o jovem não resistiu ao ferimento e faleceu no HPSM do bairro do Umarizal.

Após a ação, os assaltantes fugiram pela Travessa Benjamin Constant e, segundo o Centro Integrado de Operações (CIOP), não foram identificados até a atualização desta reportagem.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está responsável pelas investigações.

PORTÃO DA CASA ESTAVA ABERTO

Segundo o delegado Guilherme Tavares, diretor da Seccional de São Brás, durante todo o dia, não havia informações concretas sobre como a ação criminosa se desenrolou.

Testemunhas disseram à polícia que os suspeitos estavam em um veículo branco e entraram na residência de Pietro com facilidade, pois o portão estava aberto.

No momento do crime, inclusive, técnicos de uma empresa de vigilância instalavam o circuito interno de seguraça na residência.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) no final da tarde e foi conduzido para uma capela mortuária localizada na Avenida José Bonifácio, 1378, no bairro do Guamá, para ser velado.

Já o sepultamento deve ser realizado na sexta-feira (06), a partir das 16h, no Cemitério Santa Izabel, no mesmo bairro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias