plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Taxista é suspeito de envolvimento em homicídio

O delegado Fernando Bezerra, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, concedeu entrevista na noite desta quinta-feira (5) para falar sobre a prisão de um dos homens acusados de participação, como piloto de fuga aos assassinos do servidor federal Pietro

O delegado Fernando Bezerra, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, concedeu entrevista na noite desta quinta-feira (5) para falar sobre a prisão de um dos homens acusados de participação, como piloto de fuga aos assassinos do servidor federal Pietro Vanetta, de 29 anos, morto na manhã de hoje no bairro de Nazaré, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, as contradições no depoimento do suspeito levaram a afirmação de que o taxista teve participação no crime.

Reinaldo Pinheiro dos Santos afirmou que teve o táxi roubado pelos homens que mataram o servidor, no bairro do Benguí, na manhã de hoje. No entanto, a polícia iniciou as investigações analisando o GPS do carro de Reinaldo e não confirmou a rota.

Há cinco anos o Diário do Pará fez uma reportagem que mostrou que o acusado agiu em caso de assalto e deu fuga aos bandidos também em um táxi.

Relembre:

O pai da vítima, que é policial federal aposentado e outras testemunhas, em depoimento, disseram ter avistado o taxista nas redondezas.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias