plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assalto termina em morte em Ananindeua

João Antônio Cordeiro, 40 anos, bem que tentou fugir e se esconder, mas não adiantou e foi assassinado a tiros após, supostamente, sofrer um assalto. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12), na Rua Dona Ana, no bairro Distrito Industrial, em Anani

twitter Google News

João Antônio Cordeiro, 40 anos, bem que tentou fugir e se esconder, mas não adiantou e foi assassinado a tiros após, supostamente, sofrer um assalto. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (12), na Rua Dona Ana, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Militar (PM), João caminhava pela rua, quando foi abordado por dois suspeitos que teriam anunciado o assalto. “Populares disseram que quando os homens anunciaram o assalto, ele reagiu e conseguiu correr”, disse o cabo PM Alciclei, do 29º Batalhão.

Na fuga, João Antônio Cordeiro entrou num beco sem saída e, desesperado, invadiu uma residência para se esconder. Em vão. Os suspeitos chegaram e, mesmo do lado de fora do imóvel, atiraram e o assassinaram. “Os assassinos não invadiram a casa, mas como a porta era de madeira, eles atiraram e conseguiram acertar a vítima”, explicou o cabo Alciclei.

Por sorte, os tiros não acertaram os moradores da residência, que ficaram desesperados com a situação. “Já ficamos assustados com a invasão da vítima. Quando os assassinos chegaram, a nossa única ação foi subir e nos escondermos”, disse o proprietário da casa que não quis se identificar.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias