plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Secretário de Meio Ambiente é assassinado a tiros

Por volta de 6h30 do último sábado (21), Nivaldo Venâncio Gomes, 65 anos, secretário de Meio Ambiente do município de Piçarra, sudeste paraense, foi assassinado a tiros. Ele foi surpreendido e recebeu dois tiros. Os disparos teriam sido feitos de espinga

twitter Google News

Por volta de 6h30 do último sábado (21), Nivaldo Venâncio Gomes, 65 anos, secretário de Meio Ambiente do município de Piçarra, sudeste paraense, foi assassinado a tiros.

Ele foi surpreendido e recebeu dois tiros. Os disparos teriam sido feitos de espingarda em sua propriedade, localizada na Vila Itaipava, distante cerca de quarenta quilômetros do centro da cidade. Não se sabe ainda quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Nivaldo Gomes era conhecido como Manga Rosa e ocupava o cargo desde 2014. Ele deixa esposa e cinco filhos.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber como está o andamento das investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!