Dois homens morreram eletrocutados na tarde desta sexta-feira (10), após tocarem acidentalmente na fiação elétrica de um poste enquanto trabalhavam em uma obra no bairro da Pratinha, em Belém.
Segundo testemunhas, as vítimas eram o mestre de obras e um ajudante, que estavam construindo o segundo andar de um estabelecimento comercial na passagem Santo Afonso, na rodovia Arthur Bernardes, quando bateram na fiação elétrica. Ambos cairam da laje em que estavam e morreram ainda no local, antes de receberem atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local atendendo a ocorrência. Membros do Instituto Médico Legal (IML) também estão no local para fazer a remoção dos corpos.
(DOL com informações de Elizabeth Teixeira/RBA TV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar