Genivaldo Magalhães Mendes foi preso nesta quarta-feira (15) pelo crime de estupro de vulnerável em Cametá, no nordeste paraense.
O suspeito foi preso em sua residência, localizada na PA-151, no distrito de Vila do Campo, em Cametá.
Segundo a Polícia Civil, após dois meses de investigação, a equipe policial conseguiu coletar provas testemunhais e periciais contra Genivaldo. Ele é suspeito de violentar sexualmente duas crianças.
Genivaldo foi conduzido para a delegacia do município e está recolhido à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Celso Saldanha, outras operações devem ser deflagradas para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes na região.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar