Antônio Rodrigues da Silva, de 60 anos, foi morto a tiros, na manhã deste sábado (18) quando retornava do trabalho para casa na cidade de Marabá, sudeste paraense. Ele trabalhava como vigia e ainda usava o uniforme. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no quintal de uma residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima deixa seis filhos.

Segundo informação de testemunhas o crime ocorreu por volta das 7h40. Os vizinhos contaram que ouviram disparos e foram até o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionando, porém já não havia vida.

O vizinho Raimundo Ferreira Pontes morava a quatro anos próximo à vítima e não entende a motivação do crime.

“Ele era gente boa, trabalhador, pontual no serviço. Ele ia chegando e eu estava aqui quando escutamos os tiros. Fomos lá e encontramos ele no chão, ligamos para a viatura e Samu”, relata Raimundo, acrescentando que ainda viu um rapaz numa moto preta, sem placa dando partida e saindo do local.

Informações levantadas pela Polícia Militar indicaram que dois elementos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos na vítima e em seguida fugiram.

“Não sabemos ainda se a vítima é ex-presidiário, o que temos de informação da vida pregressa é que ele já foi preso por conta de pensão alimentícia, não consta nenhuma prisão criminal”, explicou o Tenente Valino, da PM.

A investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Com informações de James Oliveira/RBATV)

MAIS ACESSADAS