plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é assassinada com três tiros em Ananindeua

O carroceiro Yaney Silva de Lima, de 26 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (21) com três tiros. O crime aconteceu na rua Paulo Maranhão, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  O principal suspeito de cometer o crime é Michel Souza,

twitter Google News

O carroceiro Yaney Silva de Lima, de 26 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (21) com três tiros. O crime aconteceu na rua Paulo Maranhão, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O principal suspeito de cometer o crime é Michel Souza, de 30 anos, namorado de uma prima da vítima. De acordo com informações da Polícia Militar, populares que presenciaram o crime informaram que Michel efetuou os disparos que mataram Yaney.

A namorada do suspeito, que preferiu não se identificar, esteve na delegacia de Ananindeua e informou que o namorado chegou em casa por volta das 3h30, dizendo que tinha sido ameaçado de morte por Ivaney. Na manhã de hoje, ele saiu da residência e teria cometido o crime. Ela disse ainda que não viu arma com o suspeito.

Familiares da vítima registraram Boletim de Ocorrência do crime. O suspeito está foragido.

(DOL com informações de Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!