Um crime com características de latrocínio, pôs fim a vida do trabalhador Jackson Siroteaux Reis da Silva, de 41 anos, entregador de pizza, morto a tiros na noite desta sexta-feira (3), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Na ação, os criminosos levaram a motocicleta da vítima.
De acordo com informações do sargento Cupertino, 2ª Companhia, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu na We-44, no bairro Cidade Nova 8. Por telefone, o militar deu detalhes do ocorrido.
"Segundo o que levantamos, o rapaz estava trabalhando quando um carro vermelho se aproximou com quatro pessoas dentro, sendo que duas delas, um homem e uma mulher desceram. A mulher fez os disparos de três tiros e matou o homem. A moto dele foi levada", disse o sargento.
A polícia deve iniciar as investigações considerando a possibilidade do latrocínio, que é o crime configurado pelo roubo seguido de morte.
Até a publicação desta reportagem, equipes do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves chegaram no local para realizar os trabalhos e fazer a remoção do corpo da vítima.
O caso foi encaminhado para a seccional da Cidade Nova. Não há pistas dos executores.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar