Um túnel de aproximadamente três metros foi identificado no solário do bloco D do Presídio Estadual Metropolitano III (PEMIII), em Marituba. A Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo (05), por volta de 13h30, para dar apoio na revista estrutural.
Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), o bloco será interditado para reparos e os internos irão cumprir medidas disciplinares.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar