A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento com assaltos e tráfico de drogas em Belém. As detenções fizeram parte de uma operação deflagrada nesta quinta-feira (9) nos bairros da Sacramenta, Telégrafo, Barreiro, Val-de-Cães e Maracangalha.
Antonio Marcos Ferreira Andrade, de apelido Mongol, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, foi apreendida uma portão de pedras de crack e balanças de precisão usadas na pesagem de drogas.
Leandro Alves Tavares de Almeida, de apelido Piloto, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva acusado de envolvimento no assalto a uma escola, no bairro, em outubro do ano passado. Ele foi identificado após as prisões de outros dois envolvidos no crime em janeiro deste ano.
O outro acusado é Miguel Oliveira da Silva, de apelido Neném, que foi preso em cumprimento a mandado de prisão. Vinicius Lopes da Silva foi preso por estar com mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça desde a época em que era adolescente.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar