A dona de casa Antônia Elsa Ferreira de Araújo, de 46 anos, foi morta com dois tiros, na noite desta quinta-feira (30), em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). A suspeita é que ela tenha sido alvo do ex-namorado.

Caso a suspeita da polícia se confirme, Elsa foi vítima de feminicídio, que é o crime praticado contra a mulher por razões de sua condição de sexo feminino.

De acordo com informações do sargento Pantoja, da 1ª Companhia da Polícia Militar, o crime ocorreu no momento em que Elsa se dirigia para a casa em que morava, na rua Sete de Setembro.

"Ela estava a cerca de 200 metros da casa quando foi alvejada. De acordo com testemunhas, o atirador chegou de moto. Contra ela não havia nada que a desabonasse. Era uma pessoa de bem", disse o militar.

A vítima tinha uma filha que acompanhou os trabalhos da polícia e devido a emoção teve de ser amparada por populares assim que desmaiou.

Até a publicação da reportagem, equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves, já acionadas, estavam sendo aguardadas pela polícia para fazer a remoção do corpo do local.

DISQUE 181

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do assassino, testemunhar ou suspeitar de casos de violência contra a mulher pode entrar em contato com o 181 para denunciar.

(DOL)

MAIS ACESSADAS