O casal José Hernandes Alves da Conceição e Cláucia Cilene dos Santos foi preso em flagrante durante uma operação policial, nesta sexta-feira (31), para dar cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão em um ponto de tráfico de drogas no município de Maracanã, nordeste paraense.
A polícia flagrou com casal com 46 pedras de óxi de cocaína, uma balança digital, sacos plásticos, luvas, mais de R$ 200 em dinheiro e diversos objetos de origem desconhecida.
(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Sob coordenação do delegado Fábio de Andrade, titular da Delegacia de Maracanã, a operação iniciou nas primeiras horas da manhã com destino ao endereço.
Durante o cumprimento do mandado judicial, os policiais civis e militares apreenderam as petecas de cocaína petrificada, conhecida como óxi, prontas para venda. Entre elas, havia duas de tamanhos diferentes e, portanto, mais caras que as demais. Uma de 25g e outra de 50 gramas, além dos demais objetos, o que caracteriza o local como um ponto de distribuição de drogas.
O casal está preso à disposição da Justiça.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar