plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após assalto, bandidos levam tiros de agente da PF

Uma dupla de assaltantes foi baleada por um agente da Polícia Federal na noite desta quinta-feira (04), na Avenida Generalíssimo Deodoro, próximo à Rua Diogo Móia, no bairro do Umarizal, em Belém. De acordo com informações repassadas pelo Sargento Reis,

Uma dupla de assaltantes foi baleada por um agente da Polícia Federal na noite desta quinta-feira (04), na Avenida Generalíssimo Deodoro, próximo à Rua Diogo Móia, no bairro do Umarizal, em Belém.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Reis, da Polícia Militar, os dois criminosos tentavam assaltar o carro onde estaria o policial e seu irmão.

Durante a abordagem, os dois entregaram o veículo aos assaltantes, mas quando os criminosos entraram no carro, o agente fez os disparos.

Os tiros atingiram o pé de um e o abdômen do outro. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hopsital e Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos criminosos.

Uma mulher que acompanhava os dois bandidos também foi detida e conduzida à seccional de São Brás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias