O evento seria para celebrar a paz, o amor e Bob Marley. Mas registrou momentos de confusão na tarde deste domingo (21), na Praça Waldemar, no bairro da Campina, em Belém.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma correria de várias pessoas que participavam do evento. É possível ouvir alguém dizer “é briga”. Em seguida, o barulho do que seria uma bomba também assusta quem estava no local.
— Pará Notícias (@Paranoticias1) May 21, 2017
Nas redes sociais, internautas relataram arrastões às proximidades do evento.
Por telefone, a Polícia Militar da área disse que fez a revista em alguns suspeitos, mas que não houve registro de brigas. A PM também informou que ninguém havia sido detido.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar