Eude Navegante da Oliveira, 19, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na fronteira entre os municípios de Bagre e Breves, na noite desta segunda-feira (22). Ele é suspeito de ter assassinado o mototaxtista João Rodrigues no último dia 17.

A polícia informou que chegou até Eude através de uma denúncia anônima. Os agentes encontraram Eude tentando fugir no interior de uma canoa.

Segundo informações repassados pelos policiais, o fugitivo estava armado com uma espingarda e abriu fogo contra a PM. Na troca de tiros, Eude foi alvejado e caiu na água.

A polícia informou ainda que mobilizou buscas pelo corpo de Eude, e que por volta das 22h30 foram interrompidas e retornarão na manhã desta terça-feira (23).

O CRIME

Eude é acusado de matar João Rodrigues, que trabalhava como mototaxista em Breves. De acordo com a suspeita da polícia, o assassino fez uma corrida com João, e ao chegar próximo a rodovia PA 159 anunciou o assalto.João reagiu e houve luta corporal. Segundo a PM, a vítima teria sido morta com golpes de faca e pauladas.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

MAIS ACESSADAS