Um jovem de 18 anos foi executado na manhã deste sábado (3), no bairro do Bengui, em Belém. Felipe Augusto Palhano foi morto a tiros enquanto conversava na rua com mais duas pessoas, em um suposto acerto de contas.
O caso ocorreu na rua São Bento, na parte de trâs da escola Maria Luiza Rego. Felipe estava sentado em um banco da região, conversando, quando dois homens um uma motocicleta chegaram no local, já atirando. A vítima foi alvejada diversas vezes e morreu no local.
A polícia acredita que o jovem tivesse envolvimento com o tráfico de drogas. Entretanto, como havia completado 18 anos recentemente, qualquer envolvimento com criminalidade anterior não apareceu no banco de dados da polícia, impedindo a confimação da ligação com o crime.
(DOL com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar