Uma colisão entre duas motos deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas, no fim da tarde deste domingo (4), na avenida Independência, próximo da rotatória do Quarenta Horas, em Ananindeua.
Segundo relatos de testemunhas, Cleiton Sousa, 28 anos, vinha como carona numa moto que teria feito um retorno irregular por cima do canteiro central da avenida.
Um casal, também de moto, passava no momento e o confronto entre os veículos foi inevitável. Cleiton foi arremessado e bateu com a cabeça no asfalto. Ele não usava capacete.
Um bombeiro que passava pelo ainda chegou a fazer os primeiros socorros, mas o rapaz não resistiu ao impacto da colisão.
A mulher que estava na outra moto teve uma perna quebrada e o homem escoriações. Eles foram socorridos por uma ambulância do Samu 192.
Já o piloto da moto na qual Cleiton vinha seguiu viagem. “Logo que aconteceu o acidente, o cara que dirigia a moto só se arranhou. Viu o parceiro dele morto, pegou a moto, as sandálias e foi embora. Eu percebi que estava bêbado", disse uma testemunha.
A perícia esteve no local para fazer os procedimentos legais.
(Com informações de Celso Rodrigues/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar