Uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar dos estados do Pará e do Maranhão desarticulou em Parauapebas nesta quarta-feira (07) uma quadrilha especializada em explodir agências bancárias. Segundo informações dos agentes, nove criminosos foram capturados momentos antes de cometerem crimes na cidade. Uma parte da quadrilha conseguiu fugir durante a ação.

A polícia informou que os integrantes do bando utilizavam uma chácara nas proximidades como base. Foram apreendidos quantidade significativa de explosivos, fuzil, munição e veículos e diversos tipos de equipamentos que seriam utilizados nos crimes.

Entre os armamentos e equipamentos apreendidos, estão uma quantidade de explosivos suficiente para explodir vários caixas eletrônicos (reprodução)

Criminosos estavam prestes a explodir uma agência quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles já estavam sendo monitorados (reprodução)

A quadrilha foi conduzida e apresentada na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde permanece a disposição da justiça.

(Com informações de Kelvis Raniely/RBA Parauapebas)

MAIS ACESSADAS