plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos suspeitos de integrar associação criminosa

João Marcos dos Santos Lima, apelidado de Marquinhos e Aldo do Socorro Silva Mendes foram presos na última quinta-feira (8), no município de Cametá, no nordeste paraense, suspeitos de integrar uma associação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, a du

twitter Google News

João Marcos dos Santos Lima, apelidado de Marquinhos e Aldo do Socorro Silva Mendes foram presos na última quinta-feira (8), no município de Cametá, no nordeste paraense, suspeitos de integrar uma associação criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla planejava praticar crimes, como roubos e homicídios no município.

Segundo o delegado Celso Saldanha, da Unidade Integrada de Cametá, os dois atuavam em cidades do sudeste paraense e estariam em Cametá articulando novos crimes.

João foi preso escondido em uma residência na rodovia BR-422. Ele foi identificado como um dos chefes da associação criminosa, apontada como responsável por 19 mortes na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará.

Segundo a PC, João tem diversas passagens pela polícia por homicídios, tráfico de drogas e roubos, entre outros crimes.

Já Aldo - encontrado em sua residência com uma arma calibre 38 - possui duas condenações por roubo com uso de arma de fogo e estava cumprindo prisão domiciliar determinada pela Justiça.

A dupla permanece presa na Delegacia de Cametá, onde segue à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!