Um homem identificado como Robson Barros de Matos, de 25 anos, foi morto a facadas dentro da própria casa na madrugada do último sábado (10), no distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste paraense. Uma das principais suspeitas do crime é a esposa de Robson.
De acordo com informações de moradores, Robson morava com a esposa - identificada como Rosane da Silva e Silva, de 21 anos - e, ao chegar em casa bêbado, teria tentado agredir a mulher.
Robson - que é natural do Mato Grosso - já havia sido detido duas vezes por porte ilegal de arma de fogo.
Rosane estaria desaparecida desde o homicídio de Robson.
(Com informações do blog Rota Policial de Itaituba)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar