plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Reféns liberados após tentativa de roubo a banco

A tesoureira do Banco do Estado do Pará (Banpará), assim como os dois filhos, que foram feitos reféns após uma tentativa de roubo a agência bancária do município de Maracanã, no nordeste paraense, foram liberados depois que o assalto frustrou. As informaç

A tesoureira do Banco do Estado do Pará (Banpará), assim como os dois filhos, que foram feitos reféns após uma tentativa de roubo a agência bancária do município de Maracanã, no nordeste paraense, foram liberados depois que o assalto frustrou. As informações são da Polícia Civil, de Castanhal.

Segundo o delegado Temmer Khayat, assim que os bandidos perceberam que seria inviável burlar o protocolo de segurança da agência resolveram desistir e abandonar a bancária na rodovia BR-316, na altura da Vila de Apeú.

Os dois filhos da tesoureira, uma criança de 10 e anos e outra de um, foram encontradas dentro de um estacionamento de um supermercado, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

"Graças a Deus todos estão bem, estão a salvo. O objetivo principal que era a integridade física das vítimas foi alcançado, elas foram liberadas bem e a salvo. Assim como não houve subtração de valores do banco", disse o delegado.

O CASO

A funcionária do Banpará, de Maracanã, foi feita refém pelos assaltantes após ser abordada na casa em que mora, na manhã desta sexta-feira (30). Os criminosos a levaram até a agência para roubar o dinheiro que havia no prédio.

De acordo com a Polícia Civil, no meio do caminho, o grupo decidiu abandoná-la. Uma viatura da Polícia Militar seguia os passos do grupo.

Uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), de Belém, foi deslocada para apurar e investigar o caso. Os criminosos não foram identificados e presos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias