plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido 'caguetado' é preso após ameaçar ex-mulher

O destino de muitos foragidos que escapam das cadeias na Região Metropolitana de Belém acaba sendo o interior do Estado, onde julgam estar “a salvo” da Justiça. Um caso desses aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) quando Tatiana Silva e Silva de 23

twitter Google News

O destino de muitos foragidos que escapam das cadeias na Região Metropolitana de Belém acaba sendo o interior do Estado, onde julgam estar “a salvo” da Justiça. Um caso desses aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) quando Tatiana Silva e Silva de 23 anos procurou a Polícia Militar, no distrito de Mosqueiro, para denunciar que Elias Daniel Rodrigues, que se dizia “membro do PCC”, teria lhe ameaçado de morte.

Tatiana informou que Elias seria foragido do Sistema Penal do Pará e desde que fugiu estava alojado em sua residência localizada na rua Diva Palheta na invasão do Pantanal, que circunda o balneário do Mosqueiro. Policiais militares foram ao local indicado e não o encontraram. Mas em um espelho havia frases de ameaças, escritas com batom.

E as ameaças eram diretas: “Tu me caguetou safada. Ganha um tiro. Por isso tu vás morrer. Eu te faço finada. Vagabunda cagueta (sic)”. Elias fugiu. O tenente PM Silveira mandou uma equipe de policiais à avenida 16 de Novembro, em frente à sede do 25º BPM, para fazer revistas em quem estivesse nos ônibus.

Duas horas depois um ônibus urbano passava pela barreira e, ao ser abordado, foi constatado que Elias Daniel Rodrigues estava dentro. Ele foi detido e levado a pé mesmo porque a Seccional do Mosqueiro fica distante menos de 100 metros da barreira. Na Unidade de Polícia Civil, os policiais descobriram que Elias estava foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso.

MARIA DA PENHA

Além de voltar para o regime fechado, o “ex-fujão” Elias Daniel Rodrigues vai responder ainda por procedimento com base na lei Maria da Penha, o que agrava ainda mais sua situação perante a Justiça. Cópias das fotos com ameaças foram juntadas ao processo.

(JR Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!