O carioca Paulo Carlos de Oliveira Machado Júnior, de 40 anos, morador em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi preso em flagrante na última terça-feira (25), no terminal rodoviário de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense.

Ele é suspeito de envolvimento no latrocínio de Antônio Carlos dos Santos Corrêa, ocorrido em junho deste ano, no município de Bragança, no Pará. A vítima foi morta com dois tiros na altura da nuca e teve o carro roubado. O corpo foi encontrado na localidade do Areal, em Bragança.

Paulo foi abordado enquanto esperava um ônibus interestadual com destino ao Rio de Janeiro. A prisão foi realizada após informações sobre a fuga do suspeito, recebidas pelo investigador Paulo César Reis, da Unidade Integrada Propaz (UIPP), de Santa Maria do Pará.

Ao ser revistado no terminal, o suspeito foi flagrado com o aparelho celular roubado da vítima de latrocínio.

Paulo Carlos foi conduzido para a Unidade Integrada de Bragança e autuado pelo crime de receptação do objeto roubado. Em depoimento, o suspeito alegou que comprou o aparelho celular na feira de Bragança, de uma mulher, cujo nome afirma desconhecer.

O suspeito também negou participação na morte de Antônio Carlos. De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o crime continuam.

(DOL)

MAIS ACESSADAS