Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (20), na avenida Deputado João Batista, no conjunto Almir Gabriel, em Marituba. Os tiros foram disparados por ocupantes de um carro prata.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima - identificada como Leandro Lopes Trindade - saiu da casa onde morava, após o almoço, e caminhou até uma esquina onde costumava ficar sentado, quando foi abordado pelos executores, que estavam em um carro prata.
Segundo testemunhas, pelo menos três homens encapuzados estavam dentro do veículo. Eles dispararam diversas vezes contra Leandro, que morreu no local. Ainda não se sabe quantos tiros acertaram o jovem.
Policiais militares que atuam na área afirmaram que Leandro era conhecido por praticar roubos a estabelecimentos comerciais no bairro. A família da vítima informou, ainda, que ele usuário de entorpecentes.
(DOL com informações de Pryscila Margarido/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar